Postado por: Unknown domingo, 1 de dezembro de 2013


Ainda não nos despedimos da Temporada de Outono :( mas já temos uma listagem dos animes da Temporada de 2014.
Segue a lista com os animes que irão ser lançados entre  dezembro de 2013 a fevereiro de 2014.




Maken-ki two (segunda temporada)
Gênero: ação, fantasia, ecchi, harém e  romance
data de estreia: 16/01/ 2014


Gin no saji- Silver Spoon 2T
Gênero: comédia, romance e slice of life
data de estreia: 10/ 01 /2014


Non-rin
Gênero: comédia e romance
data de estreia: 11/01/2014
sinopse: Quando a idol nacional Kusakabe  Yuka de uma hora para outra se aposenta ela chocou o mundo e devastou o adolescente  Hata Kosaku. Kasaku era o maior fã de Yuka e sua partida o deixou deprimido. Seus colegas de classe na escola agrícola, Tamo finalmente conseguem  convence-lo a sair de seu quarto  e assistir aula, mas  para  espanto de todos, Kusakabe  Yuka ( seu nome artístico) vem para classe com o nome de  Kinoshita Ringo como uma aluna transferida. Kosaku percebe que ele tem uma oportunidade  única de conhecer pessoalmente a sua garota dos sonhos e, justamente com seus grupos de amigos, tenta descobrir por que ela está aqui e torna-se mais do que apenas colegas de classe.

Wake up, Girls!
Gênero: idol
data de estreia: 11/01/2014
sinopse: Green  Leavers Entertainment é uma pequena empresa de produção que está a ponto de fechar em Sendai , a maior cidade da região  nordeste do Japão. A agência conseguiu  uma vez gerenciar as carreiras de mágicos, idols , magicos, adivinhos, e outros artistas, mas seu ultimo cliente restante foi embora. Em perigo de não ter nenhum talento (literalmente), o presidente  Tange inventa uma ideia de produzir um grupo Idol. Sob as ordens do presidente ousado, o gerente insatisfeito Matsuda dirige-se para em busca de novos talentos. Matsuda então, tem um encontro com uma certa garota que mudará o destino.


Mahou Sensou
Gênero: ação e fantasia
data de estreia: 10/01/2014
sinopse:  Nesta moderna história de magia e ação,  Takeshi Nanase é um garoto do ensino médio comum que tem um passado um tanto obscuro: devido a certas circunstâncias ele formou um casal "fake" com a sua amiga de infância Kurumi Isoshima, mas fora isso ele vive uma vida normal. No  entanto, um dia, ele se depara com uma garota chamada Mui  Aiba, em um uniforme que ele nunca  viu antes, desmaiada no campus da escola. Este encontro muda o destino de Takeshi completamente. Mui diz  a Takeshi que ela é uma maga, e pede desculpa, pois ela acabou transformando Takeshi em um mágico também. O que takeshi um dia conheceu como mundo é, na verdade, dois:  o mundo mágico vivem e o mundo onde os humanos vivem.


Nobunagun
Nobunagun
Gênero: ação,shonen e sobrenatural
data de estreia: 04/01/2014
Sinopse: Shio Ogura é um estudante do ensino médio japonês que está visitando Taiwan  em uma viagem escolar, quando de repente é atacado por monstros. Agentes conhecidos como "Detentores de E-gene"  da agência govermental  DOGOO também chegam, utilizando armas infundidas com os espíritos de figuras históricas. Descobre-se  que Shio também é um Detentor de E-Gene  quando a alma de Oda Nobunaga desperta depois de tentar resgatar um amigo.



Sakura trick
Gênero: comédia, escolar e yuri
data de estreia: 10/01/2014
sinopse:  A história  gira em torno  de Haruka  e Yuu, duas meninas que vão para a escola programada para fechar em três anos. Para compartilhar algo especial entre elas, compartilham um beijo, e seu relacionamento se  aprofunda a partir daquele momento em diante.


Space Dandy
Gênero: Ficção cientifica
data de estreia: 05/01/2014
Sinopse: O personagem principal, Danty, é caçador de alienígenas e o "homem mais fanfarrão do espaço".  O anime se passa em um futuro distante, onde as pessoas têm ido para os confins do universo. Danty está a procura de aliens que ninguém tenha encontrado com o seu parceiro robô QT.

To aru Hikuushi e no Koita
Toaru Hikuushi e no Koiuta
Gênero: romance, guerra, aventura escolar
data de estreia: 06/01/2014
Sinopse: Este é um conto de um príncipe que perdeu tudo e sai em uma viagem sem garantia de retorno a sua cidade natal com segurança. Com ódio e vingança em sua mente , ele encontra várias pessoas que lhe ensinam sobre amizade .... e amor   


Nisekoi
Gênero: comédia e romance
data de estreia: 11/01/2014
sinopse: Raku Ichijou é um estudande de ensino médio padrão. Ele também passa a ser único herdeiro do chefe de uma família  Yakuza  chamada  Shuei-gumi. Dez anos atrás, Raku  fez uma promessa secreta com uma garota que ele conheceu. Eles prometeram um ao outro que vão se "casar quando se reencontraram". Desde então, Raku nunca soltou o pingente que a garota lhe deu. Um dia, uma bela garota chamada Chitoge Kirisaki, transfere-se para a turma de Raku. A partir daí não há momentos em que eles não estejam brigando. Mas por um rumo estranho de eventos, Raku e Chitoge  concordam em se tornar namorados. Embora seu coração esteja realmente interessados em sua colega Kosaki Onodera, Raku deve continuar fingindo ser namorado de Chitoge.


Tonari no seki-kun
Gênero: comédia, escolar e seinem
data de estreia: 06/01/2014
Sinopse:  Gira em torno de uma garota chamada Yokoi que se senta ao lado de um rapaz conhecido como Seki-kun. Seki-kun não presta atenção as aulas e, ao invés, cria pequenas distrações surpreendentes, como um campo de golfe detalhado com o curso em sua mesa, ou toda uma guerra dramática que está sendo encenada por peças de shogi. Yokoi muitas vezes acaba ficando interessada em seus jogos, mesmo que eles apareçam sempre acabar com ela em apuros com o professor.


Inari, Konkon, Koi Iroha
Gênero: comédia e romance
data de estreia: 16/01/2014
Sinopse: Fushimi Inari é uma tímida e não tão brilhante garota do ensino médio que vive em Fushimi, Quioto. Ela tem uma queda por seu colega Tanbashi, mas não consegue expressar os seus sentimentos. Um dia, como agradecimento por ajudar um filhote de raposa, a divindade  Ukanomitamanokami concede-lhe a capacidade de mudar a sua forma.

Chuunibyou demo koi ga shitai 2T.
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren
Gênero: comédia e romance
data de estreia: 09/01/2014
Sinopse: Segunda tempora de Chuunibyou demo koi ga shitai

Z/X Ignition
Gênero: aventura, fantasia, ficção cientifica, ação
data de estreia: 10/01/2014
Sinopse:  A história se passa em um futuro não tão distante. Cinco "pontos negros" de repente aparecem ao redor do mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente, estranhas criaturas começam  sua invasão a partir desses portais. Estás criaturas são habitantes  de cinco mundos - os mesmos mundos, em diferentes intervalos de tempo. A fim de assegurar o seu próprio futuro, cada uma das cinco forças de invasão batalham para limpar os outros futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.


Bishoujo Senshi  Sailor Moon
Gênero: Mahou shoujo


Noragami
Noragami
Gênero: ação, romance, aventura, sobrenatural
data de estreia: 06/01/2014
Sinopse:  Na fronteira entre este mundo e o outro, lá vivem oito milhões de deuses, espíritos dos mortos que servem os deuses e outros espíritos diversos que ajudam a se intrometer nos assuntos dos humanos. Uma doce garota chamada Hiyori Iki tem sofrido assédio  de seus colegas de classe e vai parar sozinha no banheiro a chorar. Rabiscado na parede do banheiro há um número de telefone e a mensagem: "Eu resolvo problemas". Após Hiyori ligar  para o número, ela encontra um menino de rua vestindo uma camisa chamando ele próprio Deus. O menino chamado Yato, é áspero, mal-humorado, preguiçoso e nunca ouve a vontade de ninguém, mas ele tinha o poder de ser um Deus que ninguém sabia.

Saikin, Imouto no Yousu ga  chotto  okashiinda ga
Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.
Gênero: comédia, romance e ecchi
data de estreia: 04/01/2014
Sinopse:  Nessa comédia romântica, uma garota  chamada Mitsuki  Kanzaki vive com seu meio irmão chamado Yuya depois que sua mãe se casar novamente. Um dia, Mitsuki  é possuída pelo espiríto  de uma jovem garota, Hiyori Kotobuki ( no corpo de Mitsuki) deve se apaixonar por Yuya para avançar para os portões do paraíso.  

Seitokai Yakuindomo
Gênero: comédia
segunda temporada

Saki - Zenkou hen
Gênero: slice of life, esporte, escolar
data de estreia: 06/01/2014
Sinopse: Sequência da franqui Saki cobrindo o campeonato intercologial  do ensino médio do Mahjong.


Hoozuki no Reitetse
Gênero: comédia, fantasia, sobrenatural e slice of life
data de estreia: 10/01/2014
Sinopse: Hoozuki é o assessor do grande rei do inferno , o rei Emma. Calmo e sádico, Hoozuki tenta resolver os varios problemas do inferno. No entanto, ele também gosta de passar o seu tempo livre com hobbies, como bajular os animais fofinhos e cuidar do "Peixe dourado das flores".


Witch  craft Works
Gênero: ação, comédia, romance e fantasia
data de estreia: 05/01/204
Sinopse: Takamiya Honoka é um aluno regular cujo único problema parece ser que ele senta ao lado de Kagari Ayaka, n° 1 de beleza da escola. Eles nunca falaram um com o outro antes e qualquer pequena interação entre eles resulta imediatamente em seu fã clube bater nele. No entanto, quando uma parte caindo do prédio da escola está prestes a mandá-lo para a vida após a morte, é Kagari que vem em seu socorro. Só que ela está vestida como uma bruxa, carregando-o pelos braços e flutuando em uma vassoura! Kagari diz a ele que é sua missão protegê-lo e que agora ela finalmente pode fazer isso sem se esconder.


Sekai Seifuku  - Bouryaku e  zvezda
Gênero: ação, fantasia
data de estreia: 12/01/2014
Sinopse: ainda não divulgada
Wizard Barristers: Benmashi Cecil
Gênero: fantasia, ação
data de estreia: 12/01/2014
Sinopse: A história se passa em Tóquio, no ano de 2018, onde os seres humanos normais e aqueles que podem usar magia coexistem. Como resultado, existem leis contra o uso de magia e também um "tribunal magia" para presidir  ações jurídicas a respeito do uso de magia. Nesse caso, "Benmashi" ou bruxos advogados defendem aqueles que usam magia. O anime segue Cecil, o Benmashi mais jovem da história, e seus associados enquanto eles defendem seus clientes nesses casos. 


SoniAni: Super sônico The animation
 
Gênero: slice of life
data de estreia:  06/01/2014
Sinopse:  Super sônico é a garota mascote  dos eventos "Nitro Super Sonic" realizada pela Nitroplus. Em sua história ela já era uma modelo de fotos, personagem de jogo, e uma musicista, mesmo enquanto é uma universitária.
Go! Go! 575
Gênero: música e slice of life
data de estreia: 10/01/2014
Sinopse: Go! Go! 575 adapta os jogos do Projeto 575 onde permite qualquer pessoa criar musicas tradicional usando métrica japonesa 5-7-5 encontrando poemas Haiku e Tanka.

Mikakunin de Shinkoukei
Mikakunin de Shinkoukei
Gênero: comédia e romance
data de estreia: 09/01/2014
Sinopse: Yonomi Kobeni, é uma garota comum, descobre que em seu aniversario de 16 anos que está noiva de Mitsumine Hakuya, um menino da mesma idade que ela. Hakuya  muda-se do interior  e começa a viver com ela, trazendo sua irmã mais nova, que ainda é estudante do primário, com ele. Também temos a sua irmã mais velha que já está vivendo com Kobeni e é dois anos mais velha. A história gira em torno dessas 4 pessoas e suas identidades como "casais" e "cunhadas"


Chou Zenmairobo  Patrasche
Gênero: - 


Pupa
Pupa
Gênero: horror, psicológico e canibalismo
data de estreia: 10/01/2014
Sinopse: A história segue  Utsutsu  e Yume Hasegawa, um menino e sua irmã mais nova que vivem sozinhos. Um dia Yume vê uma borboleta vermelha misteriosa e seu corpo sofre uma metamorfose em uma estranha criatura que se alimenta de seres humanos. Utsutsu se esforça para encontrar uma maneira de restaurar a sua irmã. 

D-frag
Gênero: comédia, harem, romance, vida escolar e slice of life
data de estreia: 07/01/2014
Sinopse: Kazama Kenji gosta de acreditar que ele é um especie de delinquente. Além disso, outros parecem gostar de concordar que ele é. Claro a guange de Kenji encontra em seu caminho um grupo de quatro 4 garotas  não-tão- normais- Chitose, Sakura, Minami,  e Roka-  e de uma vez qualquer que seja a reputação que ele tivesse não é nada comparado com o comportamento escandaloso dessas meninas. Obrigado a entrar no clube delas, o que vai acontecer com sua vida a partir de agora?
v
Pupipou
Gênero: comédia, escolar, slice of life, sobrenatural
episódios de 4 minutos
data de estreia: 20/12/13
Sinopse: A história gira em torno de Wakaba Himeji, uma menina da quinta série que pode ver coisas que os outros não podem. Como resultado, ela está sempre com medo de seu encontro, mantém distancia dos outros e vive uma vida solitária. Um dia, ela conhece uma misteriosa criatura macia, cor de rosa que chora "Pupipo"! - E sua vida muda completamente a partir desse dia. 

Double Circle
Gênero: Scie-fi
data de estreia: 23/12/2013
Gênero: "Double Circle" é uma comunidade que evoului indefinidamente pela energia e ICT. As pessoas que vivem em Kawasaki tornam-se herois ao derrotar um inimigo que roubava perto do local onde para o tempo. 

Buddy Fight
Gênero: -


Hamatora
Gênero: ação, fantasia e misterios
data de estreia: 08/01/2014
Sinopse: "Minimum" -  um poder inato especial encontrado em um número ilimitado de seres humanos conhecidos como os "Detentores de Minimum". Em Yokohama, a equipe de detetives Hamatora, formada por dois Detentores chamados Nice  e Murasaki, vem através de informações ligadas a uma assassino  em série que está sendo perseguido por seu velho amigo Art. No entanto, acontece que todas as vitimas são Dententores de Minimum como eles.
Nobunaga the fool
Gênero: Ficção cientifica, ação, mecha
data de estreia: 06/01/2014
Sinopse:  Era um vez, dois planetas - O planeta Ocidental  e Planeta Oriental -, os dois lados estavam ligados pelo "Dragon Pulse" que abrange os céus. A civilização que uma vez tinha prosperado virou lenda, enquanto  as chamas inextinguíveis da guerra  rasgam os reinos. Os dois planetas permanecem  envolvido em batalhas intermináveis. O retorno da super-tecnologia conhecida como "Tesouros sagrados"  pode revolucionar a ordem do mundo, mas ninguém  sabe deles além  de uma pessoa: uma "garota herética". A garota "Messias Estelar"  que irá salvar o mundo. Ela embarca em uma jornada ao planeta oriental com Leonardo da Vinci, "aquele que observa o mundo" . Eles passam pelo herege  Planeta Oriental e "O maior idiota dos dias", Oda Nobunaga


Happiness Charge Precure!
Gênero: -


Youkai Watch
Gênero: -



Neppu Kairiku Bushi Road
Gênero: -



Robot Girls
Gênero: comédia e paródia
data de estreia: 04/01/2014
Sinopse:  A história gira em torno de uma nova equipe de "Meninas Robôs da Toei" chamada  "Time Z" composta  de três meninas com base em  Mazinger Z, franquia da Toei: Mazinger Z, Great Mazinger e  UFO Robot Grendizer.

Minna Atsumate! Falcom Gakuen
Minna Atsumare! Falcom Gakuen
Gênero: comédia
data de estreia: 05/01/2014
Sinopse: Personagens de vários jogos lançados pela Falcom (por exemplo, Dragon Slayer, The Legend of Heroes, e a série Ys) se reúnem em comemoração ao 30º aniversário da fabricante de jogos.

Buddy Complex
Buddy Complex
gênero: ficção cientifica, drama, shonen, ação
data de estreia: 06/01/2014
Sinopse: A história se passa em torno da amizade e amadurecimento de dois meninos. Ela começa com Aoba Watase. um menino que vai para escola em Tóquio e vive uma vida diária sem preocupações. Na cerimônia de abertura de sua escola depois das férias de verão ele vai para o campus, como de costume, mas tem um encontro casual com outro rapaz.  O nome do outro garoto é Jyunyou Dio Weinberg. O encontro irá em breve alterar o destino do mundo.

 Onee-chan ga Kita
                                                        Onee-chan ga Kita

  Gênero: Seinein, comédia
data de estreia: 09/01/2014
Sinopse: A história gira em torno de Tomoya Mizuhara, um menino de 13 anos que de repente ganha uma irmã mais velha quando seu pai se casa novamente. Ichika, 17 anos, é um pouco estranha e sua afeição por Tomoya é um pouco esmagadora, se não assustadora. Pra finalizar, a amiga de Ichika, Ruiri, é uma grande sádica. Além de tudo isso há a peituda amiga de Ichika, Marina.

   
Strange +
Strange+
Gênero: comédia, shoujo, slice of life, detetive
Data de estreia: 10/01/2014
Sinopse: A história começa com um adolescente chamada Kou que veio de uma favela para procurar por Takumi, seu irmão mais velho que sumiu após fugir anos atrás. Os irmãos se reúnem e descobre-se que Takumi agora dirige a Agência de Detive Mikuni. Kou quer trazer Takumi de volta e não quer voltar para casa sozinho. Então, ele começa a trabalhar na agência.






- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -