Postado por: Unknown terça-feira, 27 de agosto de 2013

Se está procurando um anime sobre vida escolar e seus afins, você encontra com School days. "Beleza pela sinopse. Deve ser um anime interessante. Vamos ver ele."

Aviso importante: essa postagens contém  SPOILERS  e se você não assistiu ainda não leia.

Animes desse tipo deveriam vir com essa seguinte descrição: "Aviso importante! Este anime contém personagens que serão possivelmente admiráveis que mudarão drasticamente a sua imagem".
Sério, eu iria agradecer se viesse com aviso, porque olha, as altas emoções rolaram nele e o modo como a situação vai mudar faz você ficar com medo e isso é serio gente. Talvez eu esteja sendo um pouco exagerada, mas como prova ,eu tenho 3 outras vitimas que pensam assim também. Eu escolhi esse anime achando mesmo que era uma simples história de vida escolar, com aquele tipico romance de nerds que acontecem sempre. Até ai normal, mas com o decorrer do anime, vai se notando como esse enredo é "suspeito".
 A história gira em torno de um garoto que está a fim de uma menina que é tipo muito bonitinha pra ele mesmo, então ele decide pedir ajuda para uma amiga dele, que vai fazer com que os dois fiquem e tudo mais. Até então é normal, porém, as coisas começam a mudar quando ele não se contenta com uma só, e decide pegar a própria amiga que o ajudou, ficando assim com as duas ao mesmo tempo (Olha só que cara de pau e sem noção, só pensando no bem dele e esquecendo dos sentimento das duas garotas que deveriam ser importantes).
 Aí vem aquela história de personagens admiráveis mostrando sua verdadeira face, e meu deus, isso é tenso demais. Tá, o cara estava com 2 ao mesmo tempo e ainda engravidou uma delas. Mas será que isso é motivo pra matar o cara? Logico que não mais enfim, esse não é o X da questão. O que realmente importa é a personagem que o anime fez questão da gente admirar e acaba se tornando importante, e aí vem a parte traumatizante do anime. Ela mata a outra menina e pega o filho dela e saí numa boa como se nada tivesse acontecido e ainda saí para um passeio de barco com a bebê.
 Bem se vocês assistiram a esse anime e sairão ileso a traumas por favor se manisfestem ou se sairam traumatizados, comentem como se sentiram.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. n eh o bebê q ela leva, e sim a cabeça do Makoto, e a sekai n tava gravida

    ResponderExcluir

Qualquer comentário com conteúdo adulto, insultos, racismos e coisas do gênero serão deletados.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -