Postado por: Unknown domingo, 13 de outubro de 2013




Olá pessoal, como eu já disse, na verdade talvez até demais, eu sou um fã de animes de esportes, então um dia desses eu estava pesquisando animes que eu ainda não tinha assistido do gênero e me surpreendi como existiam animes que eu nunca tinha visto.

Então eu resolvi compartilha com vocês todos os animes que encontrei do gênero para aqueles que assim como eu gosta de animes de esportes e shonen  e sempre esta atras de um anime novo.

PS. Nessa lista estão todos os animes encontrados, muitos eu já assisti e outros que ainda estão em lançamentos.

 photo lista2-1.jpg

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post
Deixe nos comentários o que acharam da lista, quais animes que vcs já assistiram,os que pretendem assisti e se vcs conhecem outro anime de esporte que eu não botei, me falem que eu adicionarei na lista

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Nao tem Suzuka ( salto em altura)

    ResponderExcluir
  2. Nem ginban kaleidoscope ( patins no gelo)

    ResponderExcluir
  3. Tem que adicionar tbm o baby steps , na minha opinião o melhor anime de tênis, ele passa uma visão bem diferente é mais realista, comparado ao prince of tênis

    ResponderExcluir

Qualquer comentário com conteúdo adulto, insultos, racismos e coisas do gênero serão deletados.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -