Postado por: Unknown quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ownnn que  história maiiiisss linda, fofa, adorável e SOQUENÃOOO.  Aquele tipico anime que acaba com o nosso psicológico ( risos,risos, risos).





Sinopse: Yuki é apaixonada pela escola. Para ela, é um lugar maravilhoso, onde pode aproveitar suas atividades escolares, especialmente as atividades do seu clube, o clube de Vida escolar. Aaaaaa como é ótimo está na escolar, pena que isso tudo é sua imaginação.


Sempre quando vai lançar um anime, eu procuro ir atras da sinopse da historia e tal e o que me chamou a atenção nessa história é por ela ser parecida com H.O.T.E.D (High School of The Dead, história metade de zumbis e outra metade peitos). Decidir então acompanhar o anime, parecia ser interessante, então logo no inicio do anime vemos coisas assim normais, escola, menininhas fazendo as suas atividades escolares e tals, metade do episódio o mundo parecia perfeito ate que tudo muda...... aquela escola que era adorável, agora parece ser esquecida, é um cenário de total destruição. O Clube de Vida Escolar parece ser o único o grupo de alunos que restou, e agora passam a sobreviver dentro da sua escola que por mais louco pareça ela é adaptada pra esse tipo de coisa. O anime é uma mistura de mundo real com mundo imaginário da própria Yuki, ela gostava tanto de ir pra escola que não conseguiu aceitar essa real situação dela.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -