Postado por: Unknown quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Oyasumi o//// preparados para mais uma super-recomendação-muito-foda??? Hoje trago para vcs um anime que tem feito muito sucesso com a sua história louca.



Quando a gente pensa que as coisas não podem ficar mais viajadas possivel, ai surge novas histórias.
Enfim esse anime é sobre a classe 3-E da Middle School, só que é uma classe um tanto especial, isso porque o Sensei da turma é um alienígena (ou não tenho minhas duvidas ainda). Denominada de Koro-sensei o tal alienígena e super foda e se move com a velocidade de um Mach-20. Koro-sensei acabou virando professor da turma E depois que destruiu a metade da lua e  anunciou que destruirá a terra dentro de 1 ano. Só que a turma da Classe E foi designada a matar essa criatura, então dentro de 1 ano eles tem q tentar mata-ló e enquanto isso o Koro-sensei vai dar aulas pra eles.


O que me chama muito atenção nesse anime é como o Koro cuida das crianças da classe, apesar do objetivo da turma E se mata-lo. Fora que existem outros assuntos macabros por trás dessa turma, 1 delas seria a discriminação que eles sofrem vinda de outras turmas, a zoera e tao grande com eles que são obrigados a ter aulas em um lugarzin caindo aos pedaços. 







- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -