Postado por: Unknown sábado, 14 de fevereiro de 2015

Nessa minha vida de Doramas hoje eu trago um muito especial. Além de ter uma história muito forte nele tem dois atores que são os meus preferidos Park Shin Hye e Lee Jong Suk.


O drama é centralizado na historia de um incêndio que ocorreu em um galpão abandonado e como 8 bombeiros mais o Chefe morreram lá. Acontece que uma jornalista chamada Song Cha Ok faz de tudo para conseguir ter uma matéria e por causa disso ela investigar acusa o Chefe de bombeiros de ter matado toda a sua equipe quando ele autorizou a sua entrada ao galpão. Por causa disso a vida dos filhos do Chefe de bombeiro é arruinada. Ki Jae Myung e seu irmão mais novo sofrem com todas as noticias que afirmam que seu pai é culpado, e a mãe dos garotos acabe cometendo suicidio e ainda tenta levar o filho mais novo que sobrevive.



Anos depois o filho mais novo adota o nome para Choi Dai Po e finge ser filho do Choi Gong Pil, agora em uma nova casa ele convive com Choi In Ha e seu pai, logo ele descobre que In Ha é filha da repórter que acabou com a sua vida e a do seu irmão. Na primeira parte do drama mostra Dai Po e In Ha no ultimo ano da escola, cada um com os seus desejos para o futuro, depois de ver Dai Po em uma disputa na tv, In Ha decide que o seu sonho é se tornar uma repórter mesmo sendo uma Pinocchio ( Pinocchio na serie representa pessoas que não podem dize mentiras) e depois Dai Po tem essa mesma decisão, mas o que ele realmente quer é destruir quem acabou com a sua vida.


Na segunda parte do Drama Dai Po e In ha ambos conseguiram uma vaga de estágios em emissoras diferentes para trabalhar como repórteres, e logo são designados a ficaram  de plantão na sede da policia alerta de qualquer noticia. Dai Po se tornou repórter para poder acabar com a pessoa que destruiu a sua família, e então descobre que o seu irmão carregou todo esse tempo uma sede por vingança e por causa disso assume fazer isso por ele mais de uma forma profissional. Por meio de suas investigações é provado que o seu pai não foi culpado pelo incêndio e que também morreu lá, logo também fica um mistério de como esse incêndio aconteceu e anos depois como um outro incêndio também tem fatos que o ligam.


Comédia, drama e romance  tudo isso nesse drama que foi tudo encaixado tão perfeitamente que não ficou aquela história chata ou cansativa. Esse drama me conquistou deste o primeiro episódio ate o seu ultimo, sem contar que esse elenco tinha os meus queridinhos da Park Shin Hye e Lee Jong Suk *--*. 


- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -