Postado por: Unknown quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Me obriguei a vir falar sobre SNK porque esse mangá está sensacional. Quando começa a ler esse mangá a sua cabeça literalmente buga com tanta informação e revira volta que acontece.




Depois de ler esses últimos capítulos do mangá, eu tive vontade de me jogar de uma janela de tãoo foda que foi, é claro que muitas perguntas ainda não foram respondidas, mas posso dizer que certa de 45% já foram esclarecidas, a unica coisa q me faz perde o sono é saber: " O QUE TEM NESSA MALDITA PORTA QUE O PAI DO EREM TANTO FALA".


Vamos esclarecer as coisas desde o inicio dos tempo, lá no tempo em que todos viviam felizes para sempre  e eram livres. Pra começar tudo as memorias de toda a população foram tiradas, para se esquecerem quem realmente é a família real,  tudo isso feito pela  verdadeira família real a Reiss, que estava escondida. Tudo isso porque desde o inicio da Reiss vem sido passado o poder da humanidade 
a cada geração, na época o poder passou pra uma de suas filhas a Frida, ela recebeu esse poder de se transformar em um titã só que muito foda e além disso era passado pra ela toda a história da humanidade que vem deste a 100 anos atrás ( quando o titã ajudou a criar as muralhas e trazer paz para a humanidade e outras coisas) só que a Frida seria a ultima a ter esse poder.


Isso porque o querido Pai do Eren ( sim ele se transforma em titã) também se transforma em titã, e a minha ideia é que ele conhecia toda a história escondida sobre a humanidade. E por isso que ele vai lá e come/mata Frida (além de matar quase toda a familia Reiss) e pega esses poderes para ele e como nós sabemos passe  para o Eren,  só que reza a lenda que só uma pessoa que possui sangue real pode utilizar esse poder com força total e por isso o Eren nao consegue usa-lo por completo.


Dai o pai Sr,Reiss (nao lembro o nome dele) que sobreviveu ao ataque do pai do Eren junto com a sua filha história guardou tudo isso e resolveu dar o contra ataque. Não sei como o Sr.Reiss possui uma formula que faz a pessoa virar titã e com isso ele ia aplicar na História e assim ela recuperar os poderes que estão com o Eren. Por sorte ela não caiu a conversa do pai dela porque ele só queria recuperar esses poderes pra ele, agora ela virou uma rebelde e vai ajudar o Eren a deixar de ser um covarde.

Puuutts agora faz sentido todo mundo querer comer o Eren, é tudo por causa do poder da humanidade que está guardado dentro do dele. Mas ainda falta muuiita coisa pra ser esclarecida, eu to morrendo de curiosidade pra saber o que tem na maldita porta da casa do eren, onde o pai dele diz q a resposta de tudo está lá dentro.


- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -