Postado por: Unknown terça-feira, 6 de janeiro de 2015


E aiii gente?? Sei que estamos muito muito muito desatualizados, mas como a unica alma nesse universo que se dispõe a compartilhar animes com vcs é Euuu, vou fazer o melhor pra postar mais.
Deixando o drama de lada, hoje eu to trazendo mais um dorama incrível pra vcss. Comecei a ver a pouco tempo mais já estou adorando esse drama *---*. 



A nossa personagem principal é uma garota gentil e animada chamada Xue Shan Shan, saiu da sua cidade pequena onde morava com seus pais e foi morar na cidade grande em busca de um bom emprego. Ela consegue um trabalho em uma empresa muito prestigiada e conhecida. O presidente da empresa Feng Teng que tem uma irmã mais nova precisou quem a Shan Shan doasse sangue para ela que estava precisando e o hospital não tinha o seu tipo sangue, feito isso os dois ficaram em debito com Shan Shan, e como uma forma de agradecimento a irmã de Feng, decide mandar almoços nutritivos para lhe agradecer e para que Shan Shan fique saudavel e é a através desse gesto que a Shan Shan vai ser aproximar do seu frio chefe.


Essa é uma história muito bonitinha, a Shan Shan é uma personagem encantadora e engraçada, e é por ser assim que ela acaba conquistando o Feng Teng que é um cara bem frio e na dele. To gostando muito de acompanhar esse drama e quem tiver interesse também ele é lançado pelo BanzaiDramas e atualmente está no episódio 5.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Qualquer comentário com conteúdo adulto, insultos, racismos e coisas do gênero serão deletados.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -