Postado por: Unknown quinta-feira, 20 de março de 2014


E ae pessoal, venho lhe trazer os top 10 badass, avisando que essa é a minha lista de badass, então bora la com essa lista.



Nesta lista de top 10, eu vou esta falando mais sobre o personagem e não muito sobre o por que dele estar na minha lista, eu não peguei múltiplos personagens de um único anime (pois se não seriam muitos BadassXD), caso queiram tentar saber, terão que assistir os respectivos animes dos personagens XD. 

E para começa em 10° colocado Kenshin – Samurai X

Durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida).
E vocês me pergunta onde ele se torna badass, simples antes do Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato), ele era conhecido como Kenshin Battousai o retalhador ( se não me engano são a mesma coisa), e devido a sua antiga fama varias aventura o espera.

Em 9° a unica mulher da minha lista Lucy – Elfen Lied

Lucy é uma Diclonius, sua personalidade é assassina, querendo matar todos, sentindo prazer nessa ação. Ela pensa assim pelo jeito de como ela era tratada quando criança, humilhada, sofrendo abusos e preconceitos, de todos à sua volta. Porém, com a sua fuga do laboratório, levou um tiro no capacete que usava, afetando sua cabeça, surgindo assim sua outra personalidade, Nyuu.

No 8° lugar Sesshoumaru – Inuyasha

Sesshoumaru é o filho mais velho do pai de Inuyasha: O Grande Inu no Taisho. É um youkai completo (do tipo Dai-youkai, que quer dizer, tem a forma enorme de monstro-demônio, mas pode assumir a forma semelhante a humana), com um enorme poder o princípe dos youkais cachorros. Tem um enorme ódio pela raça humana e por isso não gosta de seu meio-irmão Inuyasha, pelo fato de ser um Hanyou (meio-humano, meio-youkai). É extremamente rude, porém ao conhecer Rin (uma humana), amolece seu coração.

Em 7°  Uchiha Itach – Naruto

Capitão ANBU do famoso clã Uchiha de Konoha. Ele mais tarde se tornou um nukenin rank-S depois de assassinar seu clã inteiro ( inclusive pai e mãe exceto seu querido irmão) no que ficou conhecido como o massacre do clã Uchiha, e fugiu da aldeia. Mais tarde, ele se juntou a organização criminosa Akatsuki, onde ele foi parceiro de Kisame Hoshigaki.

Para o 6° colocado eu deixo Edward Elric – Fullmetal Alchemist

Edward, detém o título de " Alquimista de Aço" sendo o alquimista federal mais jovem da história de Amestris, o país fictício onde se passa a série. Após falhar em ressuscitar sua mãe através da alquimia perdeu misteriosamente sua perna esquerda e deu seu braço direito em troca da alma de seu irmão. Seus membros perdidos foram substituídos por próteses sofisticadas chamadas de automail. Tanto no mangá como nas duas adaptações para anime, ele e seu irmão mais novo, Alphonse Elric, percorrem o mundo em busca da Pedra Filosofal com a esperança de que possam restaurar seus corpos. 

Em 5° Vegeta – Dragon Ball Z

Príncipe da raça praticamente extinta de guerreiros alienígenas, chamados Saiyajins. Vegeta foi um dos primeiros antagonistas da série, visando utilizar o poder das esferas para obter imortalidade e domínio sobre toda a galáxia. Após o surgimento de inimigos em comum, Vegeta se vê forçado a formar uma aliança com os protagonistas da série. Com o tempo, ele se torna um aliado fiel ao personagem principal da série, Goku.

Em 4° nosso querido justiceiro Light Yagami – Death Note

Light é um jovem muito inteligente, o melhor aluno de todo o Japão, que encontra um Death Note (caderno da morte) de um shinigami, Ryuuk. Com ele, Light começou a provocar mortes de presidiários ou aqueles que não eram devidamente punidos. A policia resolveu investigar e como não era de uma fácil resolução, pediram ajuda do detetive L Lawliet, mais conhecido como L, que sempre disfarçava sua voz e escondia seu rosto. Light queria fugir das suspeitas de L, pois isso poderia arruinar seus planos.

Em 3° ficou Hisoka – Hunter x Hunter

Hisoka é um dos principais antagonistas de Hunter x Hunter, um palhaço com habilidades muito fortes, é considerado por muitos como um louco. Ele tem uma certa rivalidade com Gon, quer que ele fique poderoso para quando crescer, lutar contra ele.
 Hisoka é retratado como um personagem egoísta. Só faz o que quer, e só faz se aquilo trouxer alguma forma de entretenimento para ele. Seu principal hobby é procurar pessoas fortes para lutar, como também encontrar pessoas promissoras em tornarem-se fortes, e isso deixa ele excitado.

Em 2° com a prata foi Alucard – hellsing

Alucard é um personagem protagonista da série de mangá e anime Hellsing, ele é inteiramente devotado a sua mestra, Integra Hellsing, tendo como aliados o mordomo da família Walter C.Dornez, e a sua cria Ceras Victoria. Alucard trabalha para a organização Hellsing, encarregada de caçar e destruir vampiros e forças sobrenaturais espalhadas pela Inglaterra. Alucard luta com uma ferocidade e crueldade inigualável, geralmente partindo e retalhando seus inimigos de diversas maneiras, muitas vezes até de forma humilhadora e brutal.

E finalmente em 1°  Zaraki kenpachi – Bleach

Kenpachi é um Shinigami com uma aparência selvagem e agressiva, que se encaixa a sua personalidade. Ele usa um haori de capitão, em que as mangas têm um aspecto áspero (pertencia ao capitão anterior que foi tomado após matalo). Sedento por lutas, e inimigos extremamente fortes para se divertir, o único passa tempo dele e encontrar pessoas fortes suficiente para ele lutar com essas pessoas, para se torna capitão de divisão, os shinigames tem duas opções, adquiri a bankai e ser promovido ( onde so os top dos top consegue adquiri a bankai, que lhe da um poder absurdo), ou matando o capitão da divisão (que no caso so poderia ser a pessoa mais forte para poder ficar com esse titulo) então ele so simplesmente matou o capitão da decima primeira divisão, e ainda por cima não sabe o nome da sua espada para poder assim com muito esforço alcança a bankai, traduzindo ele e forte por natureza, não precisa do poder da espada e não gosta das pessoas que utiliza poderes para lutar (Selo Badass de aprovação).


Desde pequeno ele foi criado na luta, ele nasceu no pior bairro da sociedade espiritual, desde cedo aprendeu a arte de matar, e ficou mais e mais sedento por lutas,  após um tempo ele conhece uma garota que não tinha medo de sua espada e nem de seu ser, ele adotou praticamente e lhe ensinou a lutar também, como capitão ele a nomeou como tenente da divisão.




OBS:  Quer participar dos nossos podcast? Simples basta colocar #Aghataeuqueroparticipar e você estará concorrendo para o sorteio em poder participa de um de nossos podcast, bora la participa você também!

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -