Postado por: Unknown sábado, 12 de outubro de 2013

Eureka Seven é um anime muito pouco conhecido mas que é favorito de muita gente que assistiu. Um anime de mecha, com romance, muita ação e comedia.
Bom vamos a sinopse como sempre: Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanoides "extraterrestres". Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.
Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e seu Mecha (que no anime são chamados de LFO's), Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava com seu avô. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários, Gekkostate, comandado pelo seu ídolo Holland.
Eureka Seven tem muitas cenas emocionantes e uma trilha sonora muito boa, alem de fazer você rir, e muito, em certas partes dele. O design dos LFO's é de muito bonito.

Mais algumas imagens:






Bom pessoal, comentem se vocês vão assistir o anime e se gostaram dele, também falem oque vocês querem que eu melhore nos meus posts e ATÉ O PRÓXIMO POST!!



- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -