Postado por: Unknown quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O que um adolescente faria se encontrasse uma revista "ecchi" ao lado da estrada? Daria uma olhada ou ignoraria? É exatamente disso que Noucome irá tratar, das nossas escolhas.
Noucome conta a história de Amakusa Kanade, um rapaz atormentado por uma estranha habilidade que ele nomeou de "Escolha absoluta", onde várias múltiplas escolhas de duas opções aparecem (somente para ele), de várias formas, seja como em um jogo, na louça ou até mesmo no céu, sendo formadas por nuvens. E o pior é que todas as opções são igualmente humilhantes para ele, mas caso o protagonista não escolha, sofrerá de uma forte dor de cabeça.

Aqui está o candidato ao anime de comédia dessa temporada \o/ (na minha opinião claro). Porque será que humilhação alheia é tão engraçado?? Esse cara vai sofrer mais que aquela menina do Watamote, por causa das coisas que irão acontecer com ele e das coisas que terá que fazer e claro que elas vão ser humilhantes.
No inicio do anime é contado uma história onde mostra alguém falando sobre as escolhas que fazemos e como elas definem o rumo das nossas vidas. Aí já em um outro momento é mostrado personagens históricos que possuíam suas duvidas e como eles tiveram que fazer uma escolha, desconhecendo se ela seria certa ou errada. Essa demonstração no inicio da história ate que foi bem interessante, eu particularmente gostei muito dessa pequena introdução que deram, porque basicamente é isso que vai ser o anime, um cara que tem que fazer uma escolha entre duas opções e essas escolhas podem ou não favorecer ele.
 "EU" acho desnecessário apelar pra imagem sexual para história fazer sucesso, acaba até quebrando com a imagem que o anime tem, porque ao que parece o foco desse anime, seria a humilhação do protagonista e que com isso geraria na comédia do mesmo. Mas como tudo hoje em dia tem que apelar pro lado sexual, está ai mais uma história que tem os seus lados ecchi.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Qualquer comentário com conteúdo adulto, insultos, racismos e coisas do gênero serão deletados.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -