Postado por: Unknown segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Tonari no Kaibutsu-hun é um anime do gênero romance, vida escolar, comédia e shoujo. Criado pelo mangaká Robiko em 2008, recebeu uma adaptação em anime no ano de 2012 pelo diretor Hiro Kaburaki.

Bem, comecei a assistir agora esse anime, e desde o primeiro episódio eu já comecei a gostar dele. Recomendo ele pra quem gosta de animes dos gêneros citados acima, pois se trata de uma garota chamada Mizutani Shizuku que só se importa com suas próprias notas escolares e seus planos para o futuro. Mas um garoto chamado Yoshida Haru que senta ao seu lado no colégio anda faltando muito as aulas, e por incrível que pareça, Shizuku é convocada pela professora do colégio para levar alguns comunicados até ele, levando Haru a acreditar que Shizuku é sua amiga.
 No desenrolar do anime eles vão se conhecendo melhor, e parece que Shizuku nunca tinha encontrado alguém como Haru, fazendo com que ela tenha outra visão sobre o mundo, assim aproveitando mais sua vida e não só se dedicando aos estudos.
 Ainda estou assistindo o anime e como já disse, estou gostando muito, isto é uma pequena prévia do anime até onde eu assisti.



Fiquem agora com a Opening do anime:



Bom... é isso, espero que vocês assistam também, e quando terminarem deem um pulinho aqui no site e comentem o que vocês acharam do anime. Arigatou ^^

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Poxa anime irado, foi muito legal poder relembrar dele mesmo que faz pouco tempo lançou, e a openning me trouxe de volta toda as emoções do anime, vlw.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário com conteúdo adulto, insultos, racismos e coisas do gênero serão deletados.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -