Postado por: Unknown sábado, 31 de agosto de 2013

Hellsing é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano. Hellsing ganhou uma série animada pela GONZO Digimation, que foi ao ar pela Fuji TV em outubro de 2001 e dezembro de 2002.
 Infelizmente o anime Hellsing só seguiu o mangá nos primeiros episódios (mesmo assim recomendo assistir). Em 2006 foi lançado o primeiro episódio de uma esperada série em OVA, também conhecida como Hellsing Ultimate, nos Estados Unidos, produzida pelo estúdio Satelight. As OVAs possuem uma máxima fidelidade sobre o enredo do mangá e usa modernas técnicas de animação. Dublado pelo mesmo time de dubladores do anime, e com aproximadamente 40 minutos cada OVA. O anime possui uma essência muito cruel, mas ao mesmo tempo engraçada, muito sangue, muita ação e obviamente muitos monstros. O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes e a Organização Hellsing (fundada a mais de 100 anos, especializada em seres sobrenaturais).

Alguns dos membros da Organização Hellsing:

-Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing: filha do professor Van Hellsing e herdeira da organização, atual mestra de Alucard.
-Walter C. Donez: Mordomo da família Hellsing e conhecido como Anjo da Morte; Ele produz as armas e Celas de Alucard.
-Celas Victoria: Ex-policial, trabalha para Organização Hellsing e subordinada de Alucard. 
-Nosferatu Alucard: se tornou servo dos Hellsing após perder uma luta para professor Van Hellsing. Um vampiro puro, cheio de mistérios e que devido a quantidade de pessoas que matou e absorveu, não sabe dizer qual é a sua forma original. Também sempre diz esta fascinado pela forma como os humanos agem.


Curiosidades:

-Hellsing: The Dawn, mangá lançado em 2001, conta a historia de Alucard e Walter durante a segunda guerra mundial (ajuda a explicar os acontecimentos do mangá Hellsing e das OVAS Hellsing Ultimate). Atualmente eu encontrei somente dois episódios de Hellsing: The Dawn e espero que lancem o resto.


Hellsing Opening:


Se você já assistiu comente sobre suas opiniões, caso contrario ta esperando o que? Pegue seu crucifixo e suas armas, vá assistir o anime e venha dividir suas experiência conosco. o.O

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Foi um dos melhores animes que já vi....
    Estou procurando os mangás a muito tempo mas até hoje não encontrei nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um aplicativo chamado manga rock baixe esse APP e instale no seu Android lá tem muitos acervos de mangas inclusive hellsing

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Cara, sensacional, um anime realmente muito bom, recomendo assistir os 2, o ultimate então...Nossa!

    ResponderExcluir
  3. Muito foda, as vezes tenho que assistir de novo, pq simplesmente é foda demais

    ResponderExcluir
  4. Top de mais amei devia ter mais capitulos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse anime, bem violento e história bem amarrada.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário com conteúdo adulto, insultos, racismos e coisas do gênero serão deletados.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -